Após o incidente no estádio do Lokomotiv de Louredo, todos os clubes tomaram novas precauções de segurança nos seus complexos desportivos. Principalmente o Baregeira FC que para alem de proibir a entrada de muitos objectos no estádio, de ter um equipamento de vídeo-vigilância todo de gama, e um contrato milionário com as autoridades Policiais, teve que acabar, por razoes de segurança, por proibir, o que era habitual, as famosas fogueiras do pic-nic e do churrasco á brazuca.
Sendo a maioria dos adeptos do Baregeira FC , emigrantes , o clube foi forçado a divulgar a informação em várias línguas, pelo recinto fora.
A presidência do Baregeira FC, não mostrou satisfação, por ter tomado tais medidas, visto que antes e depois do jogos, os sócios e simpatizantes se juntavam nas imediações do estádio a desfrutar do seu churrasco e pic-nic , bem acompanhados pelas meninas do SPAs .
Os Sócios lamentam, e afirmam que “ Somos um clube sério, vimos ao futebol para nos divertir, não somos terroristas. Não merecemos isto…o que nós queremos é bola, comida, bebida, e o resto….”
Está programada para as 20h de amanha, uma manifestação, em frente ao gabinete do presidente do Baregeira FC , Rua Gonçalo Cristóvão , porto(Frente ao JN).
Alves Figueiredo (Texto) e Luigi Paparazzi (foto)
BROCHES INTERDITES
quinta-feira, setembro 28, 2006
Publicada por Anónimo às 11:33
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário