É com grande prazer que anuncio finalmente o meu ingresso na tão prestigiada Liga del Mundo!
Depois de ter declinado vários convites para ingressar noutras ligas, igualmente famosas, o conselho de administração do Caracoleto F.C. decidiu, com 14 votos a favor e apenas 1 contra, apostar na Liga del Mundo, de forma a continuar a conquista de títulos, prestígio e adeptos por todo o mundo heterosexual! O único voto contra foi do 2º vogal da mesa da assembleia do clube, de seu nome Ricky Granjola Pistolinha, que fez todos os possiveis para o nosso clube ingressar na Liga Gayola Babwin ou na Liga Chupo-te_a_Pistolinha (secção Canos Cerrados Entre-Pernas...)
Este individuo, ao que se consta, amigo "colorido" do mister Pistolas, trouxe para a assembleia do clube o Mister Pistolas, o Carlos Castro, o Mister Gay, o La Féria, o Zé Castelo Branco, o Badaró e o José Cid em cima de um cavalo branco, a fim de fazê-los passar por sócios do clube e corromper a votação!Mas não conseguiram levar a sua pretensão avante, pois no momento da votação, o Mister Pistolas foi encontrado deitado, por baixo do cavalo do José Cid, a efectuar uma "inspecção" ao sistema de drenagem de liquidos do animal...
Tal facto foi comunicado á PJ, que fez deslocar para lá o corpo de intervenção rápida e a Associação Nacional de Defesa dos Animais.
Até ao momento, sabe-se que todos os prevaricadores já se encontram em liberdade, à excepção do Mister Pistolas, que insistiu ser detido na mesma jaula do cavalo aos quais se juntou também o Sr. Ricky Pistolinha.
Aguardamos novos desenvolvimentos deste caso, já conhecido como "Apito peniano onde o Pistolas quer apitar", sendo que pensamos ser já muito dificil ao Mister Pistolas continuar a sua participação na Liga del Mundo, visto o seu envolvimento constante em polémicas e escandâlos deploráveis, que em nada abonam para o bom nome da nossa fabulosa Liga!
Com os melhores cumprimentos,
Caracoleto F.C.
É mesmo verdade, amigos, Caracol is in the house!!!
terça-feira, setembro 19, 2006
Publicada por Anónimo às 22:07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário