Hoje, pelas 11 horas e 37 minutos, 450 elementos da Polícia Judiciária e 35 especialistas em minas e armadilhas da GNR, iniciaram uma rusga pelas várias instalações do Pistoleiros FC.
Esta súbita iniciativa policial, vem no seguimento do atentado no estádio do Lokomotiv de Louredo, à pouco mais de uma semana.
O Tenente Coronel da GNR, José Bófia , explicou que esta operação foi dificultada, pela ausência de instalações próprias por parte do Pistoleiros FC, o que obrigou a que a rusga fosse dividida pelas várias casas dos elementos da direcção, equipa técnica e jogadores.
Salientou ainda que a operação poderia ter ficado comprometida, após o tiroteio entre elementos de PJ e alguns adeptos bem treinados, e muito bem equipados, que após horas de combate conseguiram ser dominados e detidos.
A operação foi um sucesso, foram apreendidos 200 toneladas de explosivos, e cerca de 350 coelhos incendiários treinados, espalhados pelas várias casas de elementos do Pistoleiros FC.
A PJ, em conferência de imprensa, anunciou a apreensão e confirmou que este tipo de explosivo foi usado no atentado de Babuska, e que após terminada a investigação, seguiriam com os trâmites legais, pelo tribunal criminal.
O nosso repórter fotográfico foi impedido, pelas autoridades, de fotografar a apreensão, devido a questões burocráticas.
Alves Figueiredo ( texto ) Luigi Paparazzi (na foto que não foi possível tirar )
PJ invade instalações de Pistoleiros FC
segunda-feira, outubro 02, 2006
Publicada por Anónimo às 11:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário