Hulk e Helton estiveram na ultima conferencia de imprensa juntamente com o seu treinador, Professor Adolfo Iteler, e desmentiram a falta aos treinos de determinados atletas, acusando os jornalistas de inventar calunias para tentar derrubar a grande instituição que representam e defender alguns clubes que se sentem ameaçados, dizendo que se identificam com a politica do clube (raça superior) pois a mesma está no clube e não na cor da pele ou crenças religiosas dos atletas. Hulk, em tom de ironia, disse que "no clube não somos só pretos e brancos, por vezes também somos verdes".
Já Helton não quis ficar atrás do seu colega de equipa e opinando sobre símbolo do clube, disse que o mesmo "não tem qualquer cruz suástica na sua base, mas sim a representação de grandiosidade de clube de topo".
Por sua vez, o Professor, num tom mais sério, disse não entender as mentes tacanhas e sem sentido de humor que proliferam no mundo desportivo... "este é um clube sério", afirmou o Professor, dizendo que respeita a opinião dos outros, esperando, como tal, reciprocidade.
Por fim, não deixando de mandar a sua piada, disse que "devia haver neste campeonato mais interesse com o futebol e menos com a parte gráfica dos clubes, até porque isto é um campeonato de futebol e não uma agência de publicidade."
Calúnias tentam abater o poderoso Bayern
quinta-feira, setembro 18, 2008
Publicada por Prof. Adolfo Iteler às 18:11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Eu estou indignado!!! Acho muito mal uma equipa ter uma suástica e depois vamos ver e não Suazo, nada!!! Hulks e Williams mas Suazo nem ver!!! Isto não pode ficar assim!!
E como exemplo a seguir, deixo aqui a atitude tomada por parte do Lokomotivo de Louredo que foi obrigada a por os jogadores a beberem fanta só porque era fantástica...
Vamos ser coerente meus amigos....
Enviar um comentário